top of page
Buscar
  • marcelabebold

PABX em Nuvem: conheça as vantagens financeiras para a sua empresa!


A tecnologia em Nuvem chegou ao PABX, e você pode estar se perguntando: será que vale a pena investir? Como uma nova solução em telefonia, o PABX em Nuvem é gerenciado totalmente pela internet, o que torna o sistema ágil no que diz respeito às atualizações e mais acessível no custo.

Se está buscando maior mobilidade e uma estrutura passível de ser administrada de forma virtual, então o PABX em nuvem é uma excelente solução para a sua empresa. A seguir, detalhamos essas vantagens!

PABX em Nuvem é economia e menos encargos financeiros

Para usar PABX em Nuvem, temos hoje modalidades que a empresa não precisa nem sequer investir na compra de aparelhos IP, pode pagar por licenças que incluem deste aparelho, ligações ilimitadas, gravação, call center e muito mais.

Além disso, os gastos são mais limitados se compararmos com a tecnologia tradicional de PABX no local. Estas requerem a instalação de cabos, telefones, servidores, quadro de distribuição, entre outros. A rede de dados do cliente estando em boas condições técnicas o cabeamento existente pode ser totalmente utilizado.

Quanto aos encargos, no caso do PABX em Nuvem, eles são responsabilidade do provedor e não do contratante. Nesse caso, a empresa só vai se responsabilizar por monitoramentos, manutenções e atualizações necessárias para o bom funcionamento do serviço.

PABX em Nuvem tem um sistema de configuração flexível

Um dos aspectos que torna o PABX em Nuvem extremamente flexível é que o encaminhamento de chamadas pode ser feito de um computador ou via mobile. Caso haja deslocamento ou mudanças na rotina da empresa, os funcionários conseguem receber as ligações nos números comerciais de onde estiverem.

PABX em Nuvem oferece soluções de escalabilidade para o negócio

A realidade da empresa pode mudar e, com isso, as necessidades mudam também. O PABX em Nuvem permite atualizações e busca de novas soluções com velocidade e praticidade, muitas vezes somente ampliando licenças para os novos serviços;

Quer saber mais sobre os custos desse tipo de projeto? Deixe sua pergunta aqui nos comentários. A gente entra em contato para apresentar um orçamento para você!

47 visualizações0 comentário
bottom of page