top of page
Buscar
  • marcelabebold

Ideal Network inova oferecendo os serviços de montagem de painéis elétricos!


A Ideal Network está agregando novos serviços para o seu portfólio, entre eles, a montagem de painéis elétricos.


Conhecido também como quadro de distribuição, o painel elétrico é uma ferramenta que recebe a energia elétrica de diversas fontes de alimentação e a compartilha com outros circuitos e dispositivos.


Já nos últimos projetos, a Ideal Network implementou esses equipamentos, o que oferece maior comodidade e segurança aos nossos clientes.


Quais projetos necessitam de painéis elétricos?

De modo geral, todas as instalações elétricas necessitam de painéis elétricos em seus projetos. Mas podemos usar como exemplo o Data Center em que há diversos circuitos que devem alimentar cargas. Nesse tipo de estrutura, o equipamento se torna ainda mais imprescindível.


O esquema de montagem depende do tipo de projeto ao qual ele deve atender e a potência exigida para o seu funcionamento.


Qual a maior vantagem da montagem de painéis elétricos?

Para o cliente, a maior vantagem é garantir a segurança de uma instalação elétrica. No painel temos todos os dispositivos vinculados, como disjuntores, DPS, DR e até recursos de monitoramento, os quais devem informar possíveis problemas na estrutura.


Esse equipamento protege a união dos interruptores, mas também cabos e tomadas da instalação de problemas, como quedas de energia, curtos-circuitos etc.


Portanto, contar com o serviço de montagem de painéis elétricos é contar com um sistema que administra a energia elétrica de uma instalação. Algo essencial para o funcionamento efetivo de uma organização.


Por meio da montagem de painéis elétricos, a Ideal Network oferece entregas ainda mais completas para os clientes. Gostaria de saber mais sobre o assunto? Escreva para nós.

53 visualizações0 comentário
bottom of page