top of page
Buscar
  • marcelabebold

Rack com característica de Data Center! Confira as vantagens do Micro Data Center


Já pensou em investir em um Micro Data Center? A estrutura trata-se de um rack que contém elementos de um Data Center, mas não apresenta a estrutura física dessa aplicação.


Dentro dele, encontramos todo o sistema de ar-condicionado, nobreaks, detecção e combate, mas de uma forma reduzida.


Acredita que essa solução se aplica ao seu negócio? Confira mais detalhes sobre o Micro Data Center.


Quais as vantagens do Micro Data Center para a sua empresa?

Se a estrutura do seu negócio se beneficia de apenas alguns servidores e não depende de toda uma estrutura de Data Center, a solução Eaton é a ideal, pois apresenta os componentes de implementação, mas em escala menor.


Por meio de elementos adicionais, é possível personalizar a microestrutura a partir das necessidades do projeto, oferecendo comodidade e a possibilidade de customização para o cliente.


Como saber se vale investir nessa solução para o projeto?

Se a necessidade do cliente é de uma estrutura de baixo alcance e de poucos servidores para o processamento dos dados da empresa, o Micro Data Center da Eaton é o necessário.


Outra situação em que a solução se faz benéfica é quando o cliente já possui um Data Center e precisa fazer backup dos dados de forma simples e segura.


A Ideal Network realiza a instalação de Micro Data Center em parceria com a Eaton. Ficou interessado? Estamos prontos para atendê-lo. Escreva para nós!

23 visualizações0 comentário
bottom of page